Só Templates

Créditos





Layout by



quarta-feira, 15 de setembro de 2010

me perfil

Sou chata? [depende de você]
Sou metida?[inveja é triste]
Sou feia?[tem quem queira]
Sou bonita?[tenho espelho]
Me ama?[bom pra nós]
Me odeia?[entra na fila]
Sou ridícula?[estamos falando de mim ou de vc?]
Sou educada?[quase sempre - com quem merece]
Sou mal educada? [você mereceu]
Dou petí? [é charme]
Sou louca? [eu posso]
Sou santa?[nem tanto]
Tenho juízo?[o suficiente]
Humilde?[às vezes]
Modesta?[nem sempre]
Pego no teu pé?[sorte a sua]
Dei um fora?[não seja brasileiro...CAI FORA!]
Boa amiga?[DEMAIS]
Boa inimiga?[MAIS AINDA!]
EU minto?[você também]
Duvida de mim?[paga pra ver]
Eu amo? [MTOOO]
Eu odeio? [sinto pena]
Sou boba? [nem um pouco]
Souruim? [brinca pra ver]
Gostar de mim? [fácil]
Gostar de você? [CONVENÇA-ME !!!!!]


- Offiline Pros Chatos e Online Pros Gatos ;D

- se eêol te reponder ée porqê to αqii { fikdik

-Yéss, vcê vai aparecer nos meus visitantes recentes '66)

-Naão GostouL amoour ? Clika em Início eé vejaá coisaá piooór * kkkk

-abarradespaçoparodefuncionar

- status e' o marido da estatua?xD;

- quando fecho os olhos, paro de enxergar' [/issoénormal?


-°ºNunca desista de um sonho ~se não achar em uma padaria vá em outra !!

-um dia me chamaram de ninguem, fiquei feliz pq ninguem é perfeito :o)))

-nao sou perfeita,faze oque neah... meus pais tavam no escuro



▓▓▓▓▓▓▓▓]99

Sorry
os servidores do orkut
não conseguiram carregar
Volte mais tarde para fuxicar

Nenhum comentário:

Postar um comentário